Apartamento localizado no Edifício Renoir, encontra-se em excelente localização no tradicional bairro Cândida Câmara, o que lhe proporciona fácil acesso a qualquer localidade da cidade.
Imóvel com área construída de aproximadamente 168,54 m² é composto por ampla sala para 2 ambientes com sacada, elevador privativo, lavabo social, 3 quartos sendo 3 com armários e 1 suíte máster com closet, banheiros social e privativo combox de vidro, cozinha planejada, despensa, área de serviço com armários, banheiro de serviço completa e 2 vagas de garagem.
Condomínio oferece portaria 24 horas com porteiro físico, 3 elevadores, sistema de água quente por energia solar e poço artesiano, área de lazer com piscina, playground, salão de jogos, sauna e salão de festas, portão eletrônico e interfone.
(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)
Comparação de imóveis
Comparar